quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preview de New Avengers em um tie-in de Siege

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

New Avengers #62 preview

Paralelamente ao mega-evento Siege, tanto Dark Avengers quanto New Avengers têm servido como tie-ins de apoio ao que se desenrola na minissérie principal. Algumas momentos antes do seu início, outras retrospectivamente afim de explicar algumas lacunas que sempre deixaram muitas dúvidas nas cabeças dos leitores. O preview de uma delas, New Avengers # 62, foi disponibilizado. Confira!

Seguindo o que foi mostrado na edição 61, pouquíssimo tempo antes do cerco a Asgard se iniciar, com uma nova fonte de poder (acessada com a ajuda de Loki), o Hood amplia magicamente as habilidades seus comandados, deixando a dupla aracnídea dos New Avengers em sérios problemas. Em mais um confronto entre o sindicato supercriminoso e os heróis clandestinos, o mutante de aparência símia Mandrill controla a mente da Mulher-Aranha e a lança contra o Homem-Aranha, visando a morte dos dois heróis.

Confira abaixo o preview divulgado no Comic Book Resources, clicando para ampliar as imagens:

New Avengers #62 preview

New Avengers #62 preview New Avengers #62 preview New Avengers #62 preview
New Avengers #62 preview New Avengers #62 preview New Avengers #62 preview

Foi possível ver na última página do preview que, ali perto, o retornado Steve Rogers dá um baita trabalho aos oficiais da HAMMER que patrulham seu agora destruído ex-apartamento e último esconderijo dos New Avengers, além de outros homens do grupo do Hood, com a ajuda de Bucky.

New Avengers #62 - com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Stuart Immonen e Daniel Acuña - tem lançamento previsto para o dia 24 de fevereiro de 2010 nos EUA.


João

comments powered by Disqus