segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quarto teaser de crossover mutante é revelado

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Assim como as anteriores, imagem faz uma previsão para o futuro dos X-Men, ainda que isso não signifique muito para a pessoa a quem ela se refere. Não entendeu? Então continue para descobrir...

Se as previsões da morte de um X-Men e de uma possível ida da jovem Esperança para o lado negro já prometia muita dor de cabeça para os Filhos do Átomo, a nova imagem de Daniel Acuña com a frase "One will sacrifice" ("Um sacrificará" em tradução livre) certamente não veio para apaziguar os fãs, ainda mais em se tratando de X-Force e Cable.


Cable, como você bem sabe, é o favorito para bater as botas durante Second Coming, com X-23 correndo por fora, uma vez que muita gente acha que pode ser a última chance de redenção para a moça, e essa imagem só vai aumentar a expectativa. Mas como uma morte já foi anunciada, esse sacríficio pode ser algo completamente inesperado.

Second Coming estréia em março e envolve Uncanny X-Men, New Mutants, X-Men Legacy e X-Force. Cable encerra seu segundo volume na edição 25, que sai antes do evento começar.

Brizola

comments powered by Disqus