terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Saga mutante tem novo teaser divulgado

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

X-Men: Second Coming

Perdendo espaço para teasers e imagens secretas de outra superequipe, os X-Men voltam a ganhar atenção da Marvel, que revelou mais um teaser do próximo crossover mutante em seu website. Confira!

Second Coming é o nome do evento que une mais uma vez os principais títulos mutantes para encerrar a saga da jovem Esperança, a primeira pessoa nascida com o gene X desde o Dia M, quando uma insana Feiticeira Escarlate condenou a raça mutante à extinção. E não são só as revistas que se unem de acordo com a imagem abaixo...

X-Men: Second Coming

Novamente desenhada por Daniel Acunã, a imagem mostra vários X-Men e outros mutantes reunidos pela frase "All will unite" ("Todos se unirão" em tradução literal). Ok, isso não é nenhuma novidade em se tratando de crossovers, mas o teaser não deixa de ter seu apelo dramático. Agora é torcer (ou agourar no caso de alguns) que a história corresponda.

Second Coming estréia em março e envolve Uncanny X-Men, New Mutants, X-Men Legacy e X-Force. Cable encerra seu segundo volume na edição 25, que sai antes do evento começar.

Brizola

comments powered by Disqus