quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Candidatos a Capitão América são revelados


Capitão América, o filme

O blog Heat Vision, do The Hollywood Reporer, divulgou a informação de que os estúdios Marvel já teriam uma lista dos candidatos em potencial para interpretar o Capitão América em The First Avenger: Captain America. Confira os nomes!

A lista é longa, e conta com John Krasinski, Michael Cassidy, Patrick Fluger, Scott Porter, Mike Vogel e Chace Crawford. Os testes vêm sendo realizados nessa semana, e a espectativa para que saibamos quem será Steve Rogers nos cinemas aumenta.

Alguns destaques são Michael Cassidy (que já apareceu em Smallvile e chegou a fazer teste para Superman no seu mais recente filme), Patrick Fluger (que fez parte do elenco de The 4400) e Mike Vogel (de Cloverfield).

Há rumores de que Chace Crawford também faria testes, mas nada foi confirmado. Garret Hedlund (de Four Brothers) saiu da lista antes mesmo de arriscar-se no papel de Rogers.

O resultado ainda pode demorar cerca de um mês para sair, e não há nenhuma garantia de que algum ator dessa lista conseguirá o papel. Basta lembrarmos que Chris Hemsworth, o Thor do longa metragem de Kenneth Branagh já em gravação, nao foi escolhido na primeira rodada de testes.

Com direção de Joe Johnston, The First Avenger: Captain America tem estréia precista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus