sábado, 6 de fevereiro de 2010

A história de uma Fada mutante

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O destaque que a mutante galesa Pixie (a Fada) vem ganhando desde o fim de Messiah Complex ganhará um novo fôlego em uma minissérie própria, com lançamento previsto para a próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro de 2010, nos EUA. Confira um preview da primeira edição de X-Men: Pixie Strikes Back!

Preview X-Men: Pixe Strikes Back

Como podemos ver na sinopse, Pixie não estará sozinha:

Pixie, X-23, Armor, Mercury e Blindfold enfrentam um novo tipo de inferno: o ensino médio! As coisas ficam ainda piores quando a mãe de Pixie aparece em Utopia exigindo ver a filha. Descubra a verdade sobre Pixie, inclusive algo que nem mesmo ela sabe: a identidade de seu pai - um dos mais perigosos vilões que os X-Men já enfrentaram.

Preview X-Men: Pixe Strikes Back

Cliquem nas imagens do preview abaixo para ampliá-las:

Preview X-Men: Pixe Strikes Back Preview X-Men: Pixe Strikes Back Preview X-Men: Pixe Strikes Back
Preview X-Men: Pixe Strikes Back Preview X-Men: Pixe Strikes Back Preview X-Men: Pixe Strikes Back

Além de um clima adolescente que essas personagens envolvem, a roteirista Kathryn Immonen e a desenhista Sara Pichelli prometem, de acordo com essa sinopse, mexer um pouco com a mitologia dos X-Men, ligando de alguma forma a personagem central ao passado da equipe. Como gosto da Pixie, espero que a minissérie em quatro partes seja bacana e, principalmente, reforce a história da personagem.


João

Ps.: Quase escrevi "segundo grau" quando fui traduzir High School. Estou ficando velho.

comments powered by Disqus