quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um novo começo para os Agentes da Atlas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Nunca é fácil para uma equipe nova se estabelecer no concorrido mercado de quadrinhos norte-americano, mas considerando que esse grupo de heróis pulp têm um passado rico em histórias, um retorno não seria tão improvável. E depois de um lamentado cancelamento, a Marvel volta atrás e anuncia segundo volume da revista mensal dos Agentes da Atlas.

Publicada de fevereiro a setembro de 2009, Agents of Atlas conquistou muitos fãs, mas não foi o suficiente para a revista durar mais de onze edições. Então a Marvel decidiu que era melhor dar uma parada na publicação e colocou a turma de Jimmy Woo para fazer figuração em outros títulos, aguardando um relançamento no embalo da próxima fase do Universo Marvel, que agora sabemos se tratar de Heroic Age. E tem novidade na parada!

Arte de Terry Dodson

Isso porque o primeiro arco de histórias envolve a volta do Homem 3D, que, apesar de fazer parte da equipe original, ficou de fora da formação reimaginada por Jeff Parker.

Em entrevista ao site da Marvel, Parker falou a respeito dessa decisão e revelou um pouco da nova trama. "Eu deixei ele de fora porque ele não era um personagem original da década de 50 e eu queria que Jimmy Woo fosse ativo na equipe ao invés do cara que só mandava eles em missões. Nós vamos descobrir que também há uma conexão com o nosso mundo moderno quando o atual Homem 3D, Delroy Garrett (antigamente Triatlo), acaba descobrindo a cidade secreta da Atlas e tem várias perguntas estranhas para a nossa equipe."

Gabriel Hardman e Chris Samnee dividarão a arte de Atlas, que, assim como as outras revistas do pós-Siege, sai em maio nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus