terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Empresa japonesa anuncia miniatura de Homem de Ferro 2


Depois de produzir réplicas das armaduras Mark II e Mark III - usadas pelo Homem de Ferro em seu primeiro longa metragem - a empresa japonesa Kotobukiya apresenta uma continuação da The Kotobukiya Collection com mais uma variação da armadura usada por Tony Stark, agora baseada na sequência do longa metragem: Mark VI.

A estátua tem aproximadamente 14 polegadas (cerca de 35 centímetros) de altura, trazendo uma base circular sobre a qual esta é fixada. A Kotobukiya promete um melhor acabamento em relação às versões anteriores, anunciando que cada unidade traz uma numeração na parte de baixo da base, garantindo o caráter limitado da série.

Disponível apenas em agosto de 2010, o preço aproximado para adquiri-la é de 174,99 dólares (325,00 Reais). Veja abaixo a armadura sob vários ângulos, clicando para ampliar as imagens.



A antiga Mark III ao lado da nova Mark VI e seus diversos ângulos.

Sem dar muitos detalhes sobre o lançamento, também foram divulgadas algumas imagens de estátuas do mesmo tipo estrelando o Dr. Destino e Venom.

Mesmo sendo produtos de preço "salgado", são um prato cheio para os colecionadores de plantão, pela riqueza de detalhes e aparente qualidade dos objetos.

Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio nos EUA, mas pode pintar mais cedo no Brasil.


João

comments powered by Disqus