sábado, 20 de fevereiro de 2010

Season Finale de Super Hero Squad vai ao ar hoje


The Super Hero Squad Show

Muito falamos aqui dos "mini-personagens Marvel" que viraram uma série de animação (além de jogos, revista e brinquedos) apresentada no Cartoon Network dos EUA, o The Super Hero Squad Show. Pois bem. Hoje, 20 de fevereiro de 2010, às 7:30 do horário local (eastern time zone), e 10:30 da manhã no horário de Brasília, vai ao ar o último episódio da primeira temporada. E sua principal estrela é ninguém menos que GALACTUS!

E o devorador de mundos chega à Super Hero City para, claro, devorar a Terra. O destino do planeta depende dos heróis da cidade, mas estes estão impotentes diante da ameaça galática. Em um esforço final, todos trabalham para conseguir a "espada infinita" (Infinity Sword), mas precisam da ajuda do Doutor Destino. Será que o soberano da Latvéria ajudará os heróis a salvar a Terra? Qual dos membros do esquadrão fará o sacrifício final para que a missão seja cumpria? Por que Reptil é fundamental para que tudo dê certo?

The Super Hero Squad Show

Como podemos ver, mal ou bem, o season finale da animação remete a uma das histórias clássicas do Universo Marvel, que é a investida de Galactus à Terra e o esforço dos heróis em impedi-lo. Porém, a grande pergunta que fica é... QUANDO VÃO TRANSMITIR A ANIMAÇÃO NO BRASIL? Alô, Cartoon Network Brasil! Estamos esperando.


João

comments powered by Disqus