sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novo teaser do futuro Marvel é divulgado

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Diferente dos que vêm saindo diariamente, dessa vez a Marvel lançou uma imagem parecida com aquela que postei aqui há pouco tempo. E, claro, muitas especulações em torno dela surgiram. Confira abaixo!

Quem está na imagem? Três que estavam na anterior (Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Homem Gorila) e mais três novos (Luke Cage, o Vespa e Harpia). Clique abaixo para ampliar a ilustração de Bryan Hitch.

Isso quer dizer que teremos um grupo de Vingadores inchado na anunciada The Heroic Age da Marvel, em maio, logo após o fim de Siege? Duvido muito. O mais provável que essas imagens coletivas devem representar é uma integração maior, um sistema de cooperação entre os heróis, em que, além de um grupo fixo de Vingadores, todos estejam coordenados ou em contato de alguma forma. Quem sabe mais de uma equipe atuando ao mesmo tempo? Pode ser. Porém, é tudo especulação e conjectura.

O mais confiável, na minha opinião, é crer que aqueles personagens que vêm sendo divulgados um a um sejam o núcleo dos Vingadores a partir de maio, em Avengers #1, de Brian Michael Bendis e John Romita Jr.


João

comments powered by Disqus