quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Preview de Dark Avengers em um tie-in de Siege

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

New Avengers #62 preview

Como falamos no preview de New Avengers #62, outra publicação importante para momentos derradeiros que antecedem a saga Siege (já em andamento) é a outra revista regular de Brian Michael Bendis, Dark Avengers. O site da Marvel acabou de divulgar um preview da edição 15. Vamos conferir.

Para quem já leu a edição 14, que saiu nesta quarta-feira 17 de fevereiro nos EUA, as poucas imagens sem diálogos divulgadas fazem logo algum sentido. Isso porque desde a edição 13 Bendis vem finalmente lançando as últimas peças para tentarmos compreender quem é o Sentry e como, aos poucos, sua insanidade, assim como a de Norman Osborn, desembocam no cerco à sagrada Asgard. Sem esquecermos que Norman disse a seu Hawkeye sombrio (na verdade Bullseye) que ele precisaria assassinar Lindy, esposa de Bob Reynolds, alter-ego do Sentry e do Void, vamos ao preview, clicando nas imagens para ampliá-las.

Dark Avengers #15 preview

Dark Avengers #15 preview Dark Avengers #15 preview

Dark Avengers #15 preview

Ao que parece Victoria Hand presenciou à distância a reunião em que Norman rompe com Doom, e que Bullseye é muito mais do que o soldadinho de Osborn.

Dark Avengers #15 - com roteiros de Brian Michael Bendis e arte do brasileiro Mike Deodato Jr. - tem lançamento previsto para o dia 17 de março de 2010 nos EUA.


João

comments powered by Disqus