sábado, 27 de fevereiro de 2010

Penúltima edição de Siege ganha preview

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O evento Marvel do ano se aproxima do fim e um preview de mais uma frenética edição foi divulgado. As páginas sem diálogos mostram o início do confronto mais esperado dos últimos tempos, e o destino do Universo Marvel é que está em jogo. Continue por sua conta e risco.

É hora do confronto definitivo entre Capitão América e Patriota de Ferro, assim como de suas respectivas equipes de Vingadores. O preview mostra a chegada dos heróis em Asgard, que está sob ataque da HAMMER, ainda que Osborn não tenha recebido sanção do governo. É, pelo visto o Reinado Sombrio não vai durar muito mais tempo...







A esperança do ex-Duende Verde reside no superpoderoso e instável Sentinela, que não aparece nas imagens, mas certamente é o inimigo a ser batido em Siege. Ares que o diga (para quem não sabe, o deus grego da guerra foi literalmente partido ao meio na edição anterior).

Siege #3 sai dia 17 de março nos EUA, e como sempre, tem roteiro de Brian Michael Bendis e arte de Oliver Coipel. Encerrado o evento, começa a Heroic Age (saiba mais a respeito clicando aqui).

Brizola

comments powered by Disqus