quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo filme do Homem-Aranha será em 3D e já tem data

Depois de tanto bafafá sobre o quarto filme do aracnídeo, saída do diretor Sam Raimi, do elenco principal e o suposto reboot, sai agora uma notícia sobre o novo filme que parece tomar um novo rumo, um rumo que vem agradando o público: a tecnologia 3D.

Photobucket


Jeff Blake, presidente mundial de marketing e distribuição da Sony Pictures, anunciou que a nova película do Homem-Aranha será filmada em 3D, o efeito "Avatar" parece ser uma fórmula de sucesso em Hollywood. Parece se tratar realmente de um reboot onde Peter Parker ainda se encontra no colégio, mas ainda não tem um nome para o ator que faria o personagem.

Photobucket

O projeto será produzido por Avi Arad e Laura Ziskin com a direção de Marc Webb ("500 dias com ela") e o roteiro escrito por James Vanderbilt. A produção começará no final do ano e as filmagens deverão ocorrer em 2011. E animen-se (ou não) porque a a Sony afirmou em declaração oficial nessa quarta-feira (10), que o quarto filme do super-herói tem sua estreia confirmada para 3 de julho de 2012, início da temporada de verão dos EUA.

Essa mudança para a tecnologia 3D pode trazer grandes nomes para frente e atrás da câmera, o que pode ser bem animador.


fonte: Terra e Universo HQ


Cammy

comments powered by Disqus