segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova revista dos Vingadores tem dupla criativa e primeiro membro revelados

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em vias de outra importante mudança a Marvel divulgou uma imagem com aquele que deve ser o primeiro Vingador de uma nova era, um personagem em busca do seu próprio legado, e que muito provavelmente vai atingir esse objetivo ao lado dos maiores heróis da Terra. Saiba também quem serão os responsáveis pela novidade.

Os papéis de escritor e desenhista de Avengers ficarão a cargo de ninguém menos que Brian Michael Bendis e John Romita Jr., talvez os dois maiores nomes da Casa das Idéias na atualidade. E não podia ser diferente se a idéia é reunir os principais Vingadores numa só equipe encabeçada por Capitão América, Thor e Homem de Ferro.

Portanto, não é surpresa para ninguém o fato do bandeiroso ser o primeiro herói confirmado no grupo, mas o homem por trás do uniforme talvez não seja exatamente quem imaginávamos...

I am Avenger

Se o uniforme e a arma em punho indicam alguma coisa é que Bucky Barnes vai ser o Capitão América da equipe, quando todo o mundo esperava que Steve Rogers fizesse seu retorno triunfal na revista. O único detalhe curioso da imagem são os olhos azuis de Bucky, afinal, ele sempre foi retratado com olhos castanhos. Rogers, por outro lado, é famoso por seus olhos azuis.

Erro do colorista ou estaria a Marvel escondendo o jogo? A resposta só deve sair em maio com Avengers #1.

Brizola

comments powered by Disqus