quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais uma equipe Marvel tem novidades

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Por tudo o que falamos dos Vingadores nos últimos dias você já deve estar ciente que muitas mudanças vem no caminho da maior superequipe da Casa das Idéias, mas a nova era que se aproxima vai afetar bem mais do que apenas os maiores heróis da Terra, atingindo todas as esferas do Universo Marvel. E isso inclui foras-da-lei em busca de novos ares...

Mostrando que a era heróica é mais do que uma simples mudança no rumo dos Vingadores, a Marvel divulgou a nova formação dos Thunderbolts a partir da edição 144. A equipe, agora liderada por Luke Cage, será composta por um eclético grupo de personagens que inicialmente conta com Homem-Coisa, Rocha Lunar, Fanático, Fantasma e Ossos Cruzados.


Em entrevista ao site da Marvel, o escritor da revista Jeff Parker falou a respeito da nova direção da equipe, que continua tendo como base de operações a prisão para vilões vulgarmente conhecida como o Cubo. "Apesar do programa Thunderbolts ter se desviado completamente de suas intenções originais quando Norman Osborn o assumiu, coisas boas já saíram dele. E algumas pessoas do alto escalão querem que ele seja incorporado ao lugar onde os super-criminosos estão presos, na esperança de reabilitar alguns deles."

Parker também falou sobre a inusitada presença de Luke Cage entre os bandidos: "Cage entende tudo sobre segundas chances e experimentar o lado ruim da vida. E ele é durão o bastante para lidar com as piores pessoas que o mundo tem a oferecer. Ele realmente tem a tenacidade e a força de caráter necessárias para reformar um programa com esse."

Em outras palavras, Luke Cage será uma espécie de carcereiro, botando ordem na casa enquanto a equipe age mundo afora limpando a sujeira deixada por Osborn. Com roteiro de Jeff Parker e arte de Kev Walker, Thunderbolts #144 sai em maio nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus