sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Homem de Ferro 2 na França


Homem de Ferro 2

Bom, na homepage do MSN da França. Como muitos já devem saber, uma das locações em que foi rodado o filme Homem de Ferro 2 foi principado de Mônaco, mais exatamente na mesma pista de corrida em que ocorre anualmente o tradicional GP de Fórmula 1. Com foco em algumas cenas inéditas passadas no local, além do trailler original oficial, a página do MSN francês divulgou um vídeo com comentários de alguns dos atores e do diretor Jon Favreau. Confira!

De uma maneira geral, para não traduzirmos linha a linha as legendas em francês, o que vemos é elogios não só à locação mas ao resultado final do que foi gravado lá, com a primeira aparição pública do Chicote Negro (Whiplash), interpretado por Mickey Rourke. Favreu enfatiza que, como fã do Homem de Ferro, se esforça ao máximo para que os outros como ele saiam mais do que satisfeitos com os filmes do personagem. Veja as belas imagens e cenas eletrizantes nesse link.

Para quem se arriscar, é uma boa chance de treinar seu francês com as legendas.

Dirigido por Jon Favreau, e com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e muitos outros no elenco, Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


João

comments powered by Disqus