sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Equipe criativa de X-Men se pronuncia!


E com a palavra pra vocês, a equipe criativa do título que vai trazer a poderosa Jean Grey adulta liderando uma equipe de X-Men. Segundo a Marvel, eles terão uma nova base de operações, novos uniformes e novos personagens empolgantes!

Tom Taylor: "Como fã de X-Men, como fã de Jean Grey, como fã de Mahmud Asrar e como fã de Travis Charest, ser convidado para escrever o X-Men Red é um sonho. O tempo é certo para um quadrinho dos X-Men assim e estou muito entusiasmado com a história que estamos contando nessas páginas. Estou entusiasmado com a visão de Jean Grey para o mundo e mal posso esperar para que os leitores da Marvel conheçam nossa equipe de favoritos dos fãs e novos mutantes sendo apresentados e para vê-los em ação. Escrever um quadrinho principal dos X-Men é andar a passos de gigantes, então espero que minha habilidade mutante secreta seja um crescimento súbito do pé ".


Mahmud Asrar: "Jean Grey foi um das minhas personagens favoritas desde a 'A Saga da Fênix Negra', então estou muito animado para fazer parte do retorno dela. As histórias que planejamos contar realmente capturam a essência dos X-Men que eu li crescendo amorosamente. É uma delicia para trabalhar com essa equipe. Eu tenho trabalhado em muitos componentes deste quadrinho, incluindo os desenhos dos personagens antigos e novos e não tido esse estado ansiedade para ver a resposta a este quadrinho a muito tempo ".

Mark Paniccia: "Tom conquistou o espírito do quadrinho dos X-Men por excelência. Tem momentos dinâmicos entre os heróis, grandes interações de personagens e um vilão surpresa no final. Mahmud está fazendo alguns dos melhores trabalhos de sua carreira, entrando totalmente carregado e projetando novos e novos trajes para a nossa equipe eclética. Estou emocionado por ter Travis nas capas para esta série. Sempre pensei nisso como um dos melhores artistas da indústria. É uma verdadeira honra tê-lo como parte da equipe X-Men Red ".


A revista está prevista para chegar nas comicshops americanas em 7 de Fevereiro de 2018.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus