sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resenha do Homem-Areia BAF da Wave Marvel Legends do Homem-Aranha

Fãs da linha Marvel Legends já sabem como funciona. Comprando todas as peças de determinada "wave", peças adicionais vem junto com o boneco principal para que você possa montar a figura BAF (build-a-figure). E a última delas que chegou ao mercado é a da linha do  Homem-Aranha, que após comprar as seis actions que incluem o Duende Verde, Homem-Aranha 2099, Capitão Aranha, Ms marvel, Homem-Aranha com Uniforme Negro, Chacal e Shocker, dá pra formar uma peça bem bacana do Homem-Areia. Espia só:

O Canal do Comics, Toys & Travels do nosso amigo Fabrício é certamente o melhor para sempre estar antenado nessas novidades. E ele preparou como sempre faz um video com a montagem desta peça BAF (build-a-figure) do vilão Homem-Areia. Confere aí:


 
Toda as peças da "wave"
Comparativo com outras BAFs da linha Marvel Legends


Comparativo de tamanho com o Homem-Areia da ToyBizz (pré-Legends)








Criado por Stan Lee e Steve Ditko (mesmos criadores do Homem-Aranha) em Amazing Spider-Man 4 de 1963, William Baker é um dos vilões clássicos do Homem-Aranha.
Com altura de 20cm o boneco é montado a partir de peças dos outros bonecos que pertencem à coleção, todos eles mostrados anteriormente no canal.

E para acompanhar o Canal de Comics, Toys and Travels basta clicar aqui! E o que acharam do review? Gostariam que nós do site disponibilizassem mais do trabalho do Fabrício aqui? Opinem aí nos comentários!



Coveiro

comments powered by Disqus