sábado, 4 de novembro de 2017

Mark Ruffalo e Taika Waititi falam sobre um Hulk mais falante em Thor: Ragnarok


Até agora, todas as vozes anteriores do Hulk foram feitas por Lou Ferrino. Contudo, em Thor: Ragnarok, o verdão está muito mais elaborado em suas frases e nitidamente outra pessoa é que o dubla dessa vez. Ao Yahoo Movies, Mark Ruffalo admite que desta vez foi tudo ele. Confira o video do Yahoo Movies:


"Quando o Hulk está falando sou eu. Sou eu a todo momento, em uma roupa de captura e eles capturaram minha voz" disse o ator, que também não deixou de deixar seus agradecimentos a Lou "Foi quem eu assistia o Hulk quando crescia, definitivamente eu me inspirava em você Lou. Você influenciou tudo" falou. No video, Ruffalo também fala que ele fez todas as capturas de movimento praticamente, algumas vezes brincando com um boneco menor de Thor socando ele e batendo. Já nos grandes pulos do Hulk, ele fazia a parte do impulso e da descida.



Ao comicbook, Taika Waititi falou sobre como veio a ideia de tornar o Hulk um personagem falante e mais elaborado. "Sim, foi a mesma coisa que com o Chris, apenas querendo fazer algo mais interessante pro Mark ao atuar com o personagem porque nesses filmes ele apenas ficava falando uma ou duas palavras e depois destruía as coisas, e essa é a versão do Hulk que eu acho que todo mundo conhece. Mas essa outra versão, a mais inteligente, apenas se tornou mais interessante e engajada porque ele ficou como Hulk por dois anos. Ele era um herói neste planeta e ele teve mais tempo de sentar consigo mesmo e se sentir confortável em sua própria pele pela primeira vez. E agora você pode ver ele sentando e sendo tipo um Gorila Cinzento. Tem um momento em que ele está numa banheira quente em seu quarto - tipo o Coronel Kurtz em Apocalipse Now. Está apens sentado lá, contemplando algumas coisas e você pode ver que ele está ruminando coisas na sua cabeça. É introspectivo, e isso é muito ainda a versão do Hulk, eu acho que é um caminho mais fascinante do que o cara que apenas destrói coisas" disse.

Thor: Ragnarok está estreando neste final de semana nos EUA. E está superando expectativas até agora. Até Domingo, saberemos mais de como anda a bilheteria do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus