sábado, 4 de novembro de 2017

Sobre Hela e um vilão não utilizado em Thor: Ragnarok



Até o filme sair da prancheta, muita coisa muda nos rascunhos iniciais. E foi numa recente conversa divulgando o filme Thor: Ragnarok que Kevin Feige comentou que seus planos iniciais para a Deusa da Morte era pra ela ser a vilã de Thor: Mundo Sombrio. Já Taika comentou que um outro Deus obscuro apareceria como vilão em Ragnarok também. Espia só:

"Sempre desde o começo queríamos este filme com Hela. Queríamos fazer da Hela vilã. Hela quase foi vilã de Thor 2 e só não aconteceu por várias razões. E graças a deus não fizemos, porque agora temos Cate Blanchett e Taika fazendo isso" revelou Kevin Feige em recente entrevista.

E de fato, Blanchett parece que marcou como uma das grandes vilãs da Marvel. Seu colega de trabalho Tom Hiddleston disse ao ComiBook que "acho que ela vai arrebentar. Há algo nela, ela é uma atriz naturalmente forte e incrível e ela trouxe todo esse poder e essência a esse personagem. Vai ser bem legal". O site perguntou se ele chegou a direcionar ela em alguma coisa, já que antes ele era o vilão do filme. "Ela não precisa de nenhuma dica minha. Na verdade, essa cena foi muito divertido de se fazer, pois foi a primeira cena que fizemos juntos e foi muito adorável".

Já Chris Hemsworth demonstrou toda admiração que tinha pela atriz. Depois de brincar com o fato de que ele vivia dando toques pra ela sobre como se portar em dadas cenas, admitiu "Eu estou apaixonado pela Cate. E sabe, minha mulher também, então eu posso falar isso. Sem medo. Ela é insanamente divertida e talentosa. Ela chegava e tipo 'oh, okay, então é assim que você faz se for Cate Blanchett'.

Já numa brincadeira em video promovida pelo site IGN, Taika Waititi deixou escapar que em algum momento o Deus Negro Perrikus estava nos planos para aparecer em Ragnarok. Para quem não lembra, ele era um antagonista da fase de Dan Jurgens e John Romita Jr em Thor lá pelos anos 90.

Coveiro

comments powered by Disqus