quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Imagem postada por Brie Larson pode ajudar a revelar o ano em que Capitã Marvel se passará

O que parecia ser apenas uma foto promocional liberada pela atriz para motivar as votações do filme, pode ter acabado entregando mais do que parece a princípio para os fãs. Talvez, a atriz Brie Larson pode até ter feito sem imaginar, mas a imagem com a série de cartazes escritos "Rock The Vote" meio que entregou o provável ano em que o filme se passa:



A dica veio do MCU Cosmic, que lembrou que os posteres Rock The Vote fizeram parte de um campanha da MTV para as eleições de 1992. Já os posteres do show de rock na data de 29 de Agosto, numa quinta-feira, sugere o ano de 1991 (que fora 1996, foi o único ano em que um 29 de Agosto caiu numa quinta-feira nos anos 90). E se Capitã Marvel de fato se passar em 1991 também temos aí a curiosidade de ser o ano em que em 16 de Dezembro de 1991 os pais de Tony Stark foram mortos no UCM. Mas claro que os posteres ali podem ser antigos, de anos até, mas provavelmente a Marvel não os colocou simplesmente a toa por lá.


Outra curiosidade é o telefone na cabine, usado na época como um número reservados para filme da Disney e séries da ABC, que caso algum engraçadinho ligasse, receberia uma mensagem gravada do EUA dizendo que aquele era um número especial reservado justamente para tal finalidade. Hoje, no entanto, esse número é usado nos EUA como uma linha de Sexo por telefone (acho que Brie Larson não previu isso).

No elenco de Capitã Marvel, temos a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (num papel misterioso ainda para os fãs).

Coveiro

comments powered by Disqus