quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Jude Law fala de toda a pressão para guardar o segredo de seu personagem misterioso em Capitã Marvel


Quem foi o entrevistado de ontem no programa noturno de Stephen Colbert foi ninguém menos que Jude Law. Em meioa divulgação do próximo filme da franquia de Harry Potter, o ator acabou sendo abordado por algo que todo fã quer saber - Ele é Mar-Vell? Bom, Law obviamente não pode responder a essa pergunta e aproveitou para contar um pouco como é o pânico de viver sob o sistema de segredos da Marvel Studios:




"Eu achei que você era o Mar-Vell. Mas você não é o Mar-Vell" disse Colbert jogando um verde, mas Jude Law foi ligeiro ao revelar que "Eu não posso te dizer quem eu sou, bela tentativa".

A conversa então seguiu sobre as diferenças das franquias, sendo que a principal dificuldade com a Marvel é em guardar segredos. "Eu acho essa que pode ser a diferença entre ingleses e americanos. Com Animais Fantásticos, eles são algo como 'Nós assumimos que você não vai revelar nenhum desses segredos. E se você fizer isso, nós vamos dizer a você para não falar novamente e podemos silenciosamente matar você. Na Marvel, é tipo, 'NÃO FALE E NUNCA DIGA A NINGUÉM NADA SOBRE ISTO!'"

Law então revelou uma história dos bastidores. "Havia um cara contratado, eu juro a você, no set. Eu sai, eles diziam 'Sr. Law, estamos prontos para você.' E você sai em seu traje e eles ficavam tipo, 'COLOQUE A CAPA SOBRE VOCÊ! COLOQUE A CAPA! ESCONDA-SE! COLOQUE A CAPA TE COBRINDO!'" disse Law relembrando os tempos das gravações e complementou falando que quando "Meus filhos visitaram o set, eles ficavam correndo, e os caras falavam 'ASSINE OS NDAs (Acordos de Não Divulgação)! QUEM SÃO ESTES CARAS?' Foi duro e assustador ".

Resultado de imagem para jude law marvel616

No elenco de Capitã Marvel, temos a ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace (Como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (Supostamente no papel de Marv-Vell).

Coveiro

comments powered by Disqus