terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Kelly Sue DeConnick fará uma 'participação especial' no filme da Capitã Marvel



Em conversa com o site Syfy durante as gravações do filme da Capitã Marvel, o produtor que cuidou do filme da Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, revelou o quanto o filme se baseou na mais recente fase da personagem escrita por Kelly Sue, ao ponto até de que a roteirista deu uma de Stan Lee e fez sua própria aparição no filme.

"Há uma série de histórias em quadrinhos da Kelly Sue DeConnick que realmente chega ao cerne da personagem de uma maneira que achamos que realmente nos fez querer traduzi-lo para a tela", disse Schwartz. "Ela realmente entendeu Carol e realmente a tornou moderna e vibrante e legal de uma forma que ela nem sempre foi escrita de tal maneira".

"E Kelly tem trabalhado conosco no filme e tem sido muito útil e foi consultada por nós e fez um cameo outro dia que espero que todos vocês possam descobrir", continuou Schwartz. "Ela meio que teve uma visão para a Carol que se apoiou em suas raízes da Força Aérea de uma forma muito bacana e se inclinou para o poder de um personagem na natureza inspiradora do cerne da Carol que achamos super legal."

Mas o produtor fez questão de salientar que as histórias de DeConnick só foram inspiração, e não a base do filme.
"Eu diria que é muito mais útil como referência para o personagem do que para detalhes específicos do enredo, o que não é incomum nesses filmes", explicou Schwartz. "Às vezes nós vamos e dizemos que vamos fazer um filme sobre a Guerra Civil, mesmo que seja um pouco de uma adaptação desse enredo também."

"Acho que queríamos deixar Carol realmente inspiradora. E não inspiradora, porque ela era perfeita, mas inspiradora porque tinha falhas", disse Schwartz. "Há muitas coisas ótimas para se desenhar disto, tanto na fase da Kelly Sue [DeConnick] quanto em outros quadrinhos. Certamente, alguns elementos de sua história precisavam de uma atualização para um público moderno, o que fazemos frequentemente, e eu estou esperando que o público acompanhe a jornada e se empolgue com o que fizemos com esses personagens. ”

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel tem em seu elenco Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning, Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (Bron-Char) e Algenis Perez Soto (At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 7 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus