sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Marvel chama os irmãos McElroys para escrever o primeiro tie-in anunciado da Guerra dos Reinos

A Marvel tem novos talentos chegando a sua casa em Abril. A família de escritores McElroys, das histórias chamada Adventure Zone, farão sua estreia na Casa das ideias com uma minissérie limitada ligada a Guerra dos Reinos e trazendo de volta o título Jornada ao Mistério. O anúncio foi feito na conta de Twitter oficial dos escritores:



"Estamos empolgados em anunciar que estaremos unidos à Marvel Comics para levar a vocês a edição War of the Realms: Journey Into Mystery, uma série limitada de cinco edições que estará disponível nas lojas de quadrinhos e online a partir de 10 de abril de 2019. Escrita por nós (Clint, Griffin, Justin e Travis), e desenhada por André Lima Araújo, com capas de Valerio Schiti, War of the Realms: Journey Into Mystery levará você para um mundo onde a Terra está em guerra, sitiada por um exército de Gigantes de Gelo, Trolls e Goblins de Fogo - e o poderoso Thor não é encontrado em lugar nenhum. Quando a chave para parar a guerra pode ser a irmãzinha de Thor, o Homem-Aranha (Miles Morales), a Gaviã Arqueira (Kate Bishop), Magnum, Sebastian Druida, Death Locket, o cão infernal Thori, e Balder, o Bravo, devem ir em uma jornada épica para salvar a única esperança da Terra! (E, sim, lidar com o dever de fraldas.)" disseram eles na página pessoal que pode ser vista no link do twitter abaixo:


Apesar de novos e serem mais conhecidos pelos seus podcasters, os irmãos McElroys tiveram uma das graphic novels mais aclamadas de 2018, The Adventure Zone: Here There Be Gerblins, que foi uma adaptação de uma aventura de RPG de mesa deles que também estava em seus podcasts. Os garotos também tem no histórico o talento do pai, Clint McElroy, que escreveu histórias adaptadas do filme Três Ninjas contra-atacam e Soldado Universal, além de novas histórias do título do Besouro Verde.

Como eles falaram, a edição sai em 10 de Abril de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus