terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Sequência do Venom começa a produção com retorno da roteirista Kelly Marcel, mas sem o mesmo diretor


Ontem, a Variety saiu com um artigo finalmente dando confirmações mais oficiais sobre a sequência do filme do Venom. Ela está agora oficialmente em andamento, conta com a volta de uma roteirista do primeiro filme desenvolvido, mas pelo visto não contará de novo com Ruben Fleishcer na cadeira de diretor.

Segundo a matéria, Kelly Marcel já está cuidando dos primeiros rascunhos do roteiro da sequência que já tem como certa a presença de Tom Hardy, assim como deve contar com Michelle Williams e Woody Harrelson. Contudo, segundo a Variety o estúdio terá que correr atrás de um novo diretor já que Ruben Fleischer estará a partir de agora envolvido na sequência de Zombieland, também da Sony.

Críticas a parte, o filme do Venom foi muito bem na bilheteria mundial, contando com $855 milhões de dólares totais. Terminou o ano como a quinta maior bilheteria de 2018 e somente agora na virada foi passado por Aquaman.

Sony tem uma data para Outubro de 2020 exclusiva para o lançamento de uma sequência não nomeada. Alguma dúvida que seja Venom 2?

Coveiro

comments powered by Disqus