terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Sony já tem planos para criar séries de TV spin-offs do Aranhaverso... mas precisa da aprovação da Marvel pra isso

Após vencer o Globo de Ouro como Melhor Animação de 2018, a Sony está tão confiante no seu trabalho com Homem-Aranha: No Aranhaverso que já está considerando fazer sim séries de TVs baseadas nos personagens da Animação.



A notícia foi publicada horas atrás pelo The New York Times que ressaltou ainda que o maior empecilho para isso é que tempos atrás, a Sony renegociou com a Marvel os direitos de TV para o Homem-Aranha em 2009. Foi esse inclusive o maior motivo para o cancelamento da série popular na época e saudosa pela maioria dos fãs, o Espetacular Homem-Aranha.

Pra conseguir isso, a Sony vai precisar renegociar com a Marvel novamente essas licenças para a Televisão. Obviamente, as empresas mantém já alguma boa relação dividindo o personagem nos cinemas e talvez isso de fato não seja um empecilho para a Sony Animation Studios.

Homem-Aranha: No Aranhaverso tem direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. No elenco, o filme contou com as vozes de Shameik Moore, Brian Tyree Henry, Jake Johnson, Mahershala Ali, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Luna Lauren Velez, Lily Tomlin, Nicolas Cage, John Mulaney e Kimiko Glenn. A história e produção é por conta de Chris Miller e Phil Lord.

Coveiro

comments powered by Disqus