terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Hasbro divulga peças do Deadpool e Professor X em comemoração aos 80 anos da Marvel


Falamos mais cedo sobre as comemorações da Marvel para seus 80 anos e revelamos o selo comemorativo da editora que não só estará em suas publicações como também em diversos produtos especiais que sairão este ano. E os primeiros a serem revelados são duas peças especiais da Hasbro. Espia só:





O primeiro é um pack especial do Deadpool que é impossível de um fã do Mercenário Tagarela deixar passar. Tem sua lambretinha vermelha, o Dogpool e o Esquilopool também, além de uma cabeça do Bob que você poderá trocar com outra peça de um Agente da HIDRA da mesma linha.

Já o Professor Xavier vem com sua cadeira amarela que ficou marcada pelos desenhos dos anos 90, um capacete do Cérebro e também um rosto do intercambiável do Rei das Sombras que... salvo enganho, você poderá trocar pelo corpo do Rei do Crime e ter seu próprio Amahl Farouk.



A promessa é que mais conteúdo especial pros 80 anos venha por aí. A Funko já embarcou nessa e peças exclusivas dela também vem por aí. Particularmente, eu espero alguns personagens bem obscuros e desconhecidos dando as caras...

Coveiro

comments powered by Disqus