sábado, 5 de janeiro de 2019

Veja detalhes do papel de Billy Russo e conheça a nova personagem Krista Dummont da Segunda temporada de Justiceiro

A primeira temporada de Justiceiro terminou com uma baita luta violenta entre os personagens Frank Castle (Jon Bernthal) e Billy Russo (Ben Barnes), com este último tendo o rosto bastante desfigurado por pedaços de um espelho e tiros. Um ano depois o teaser da segunda temporada revela que a intriga entre os dois ainda não acabou. Em conversa com os atores Ben Barnes e Floriana Lima, o site Den of Geek descobriu o que veremos a mais do vilão que nos quadrinhos é conhecido como o Retalho aqui. E de quebra, mais quatro fotos do personagem e sua estranha máscara:


"As repercussões da luta final estão definitivamente marcadas em seu rosto", disse o ator Ben Barnes. “Eles cuidadosamente tentaram descobrir uma maneira de ter todos os ferimentos específicos daquela luta representados no rosto de Billy. Que tipo de cicatrizes reais são deixadas para trás? Quero dizer, além do vidro, ele levou um bala que ricocheteou em seu rosto. Então, como em todas essas histórias, eles partiram para uma versão mais fundamentada do que seria essa imagem ”.

"Não é necessariamente sobre o rosto dele. É sobre o psicológico, que é a maneira como eles tentam abordar tudo nesta temporada. Ainda mais do que na temporada passada, é sobre o que está em sua cabeça” disse Barnes, que lembrou como seu personagem admirava sua própria beleza anteriormente. "Mas agora isso foi eliminado. Agora é sobre o que ele vê quando olha no espelho, em vez do que as outras pessoas veem. Eles não queriam necessariamente que fosse um show de horror. É sobre algo mais interno do que isso. Na verdade, não nos referimos ao personagem como "Retalho". Em vez disso, ele tem um quebra-cabeça muito grande em seu cérebro".


“É como acordar e saber apenas algumas coisas sobre você. Isso dá a ele a chance de reinventar quem ele é, mas ele também não tem necessariamente o controle sobre o que ele está pensando ou sentindo na maior parte do tempo ”, explicou Barnes. “Eu acho que foi muito interessante para mim, particularmente porque este é um personagem cuja motivação principal era todo esse narcisismo e sucesso. Ele colocou suas qualidades mais carismáticas e atraentes em primeiro lugar na esperança de que as pessoas respondessem a elas da maneira que sempre foram. Na esperança de que as pessoas fizessem coisas por ele e com ele. Agora tudo acabou. Ele não acredita mais que ele é essa pessoa. Foi tirado tudo dele".

Quem faz parte junto com Barnes dessa vez é a atriz Floriana Lima (que muitos conhecem da série da Supergirl), que será uma Um psicoterapeuta muito inteligente, compassivo e direcionada a veteranos militares chamada Doutora Krista Dummont. "Krista é psicoterapeuta de Billy. Ela trabalha com veteranos e já fez esse tipo específico de terapia antes. Quando esta temporada começa, ela está trabalhado com Billy por vários meses, treinando-o através de todas as coisas que ele tem lutado desde aquela luta. Eles estão juntando o quebra-cabeça, ou pelo menos estão tentando, e ela tem técnicas específicas para isso. Ela tem algumas dicas sobre como extrair dele tudo o que ele está lutando para encontrar.

Floriana não pode falar muito sobre a personagem em si ainda, mas deu entender que ela é “concentrada” e “calculada”, e que “há uma razão” para tudo isso. “No começo, ela ainda está aprendendo sobre Billy. Eu não acho que ela está realmente chegando a uma opinião, do tipo que ele é uma pessoa muito sombria. Ela apenas supõe que é alguma forma de PTSD e tenta chegar a algumas ideias de como ajudar Billy. Ela não o está julgando de forma alguma. Ele é outro paciente com seu próprio trauma e ela está ajudando-o a resolver as peças do quebra-cabeça".






Tomando de volta a palavra, Ben Barnes disse que seu personagem “No começo, ele está encoberto e não quer olhar para si mesmo. Ele não sabe se há alguém no mundo que irá ouvi-lo ou entendê-lo. Eu acho que é uma posição vulnerável e temerosa de se estar. Eu percebi isso na primeira temporada do Demolidor com o personagem de Vincent D'Onofrio. A primeira vez que você o vê, ele não está furioso ou quebrando alguma coisa. Ele está se apaixonando profundamente e docemente por alguém. Basicamente, o que estou dizendo é que a Marvel faz coisas diferentes com diferentes temporadas. Não queremos repetir o que já fizemos. Em Justiceiro, decidimos ser ambíguos sobre se Billy é ou não um vilão e depois revelar o quão ruim ele realmente era nas suas profundezas. Agora podemos ver esse lado definitivo dele. Então, novamente, talvez ele não seja tão ruim assim. Você só precisa esperar e ver".

Além de Ben Barnes (Billy Russo) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont), teremos na série Jon Bernthal (Frank Castle), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Giorgia Whigham (Amy Bendix). Steve Lightfoot (Hannibal) volta como o showrunner, escritor e produtor executivo.

Coveiro

comments powered by Disqus