sábado, 23 de agosto de 2014

Atriz que fará Karen Page destaca diferença entre seu velho e novo personagem


A  serie True Blood realmente não conseguiu manter sua qualidade no decorrer das ultimas temporadas, mas se podemos dizer que algo valia a pena ali para assistir, certamente seria por conta de Deborah Ann Woll e sua bela vampirinha Jessica. Agora no papel de Karen Page, secretária da dupla Foggy Nelson e Matt Murdock no vindouro seriado do Demolidor, a atriz conta como está se adaptando ao papel ao site Zap2it. Espia só:

Eu já estou começando a notar grandes diferenças entre os dois personagens [em "True Blood" e "Demolidor"]. Isso é já muito empolgante para quem atua. Eu posso ver que tem momentos que penso "Oh, se isso fosse com Jessica ela faria isso", mas agora quero tipo me orientar de forma diferente pra isso. Sempre vai ter algo de mim de alguma forma. Eu acho que, como ator, isso é parte de você. Você tem que trazer algo de si mesmo para isso, e é por isso que você tem que estudar esses papéis de novo e outra vez, para que você possa ver as pessoas diferentes que levamos para o papel. Por isso, sempre vou sentir algo similar, pois ele sempre será um pedaço de mim, mas eu posso optar por responder de forma diferente ou atuar de um jeito mais próximo do que sou. Tem sido uma experiência muito interesse, na verdade, estar fora de Jessica. Parece meio estranho. Jessica era como um velho par de jeans. Eu conhecia cada rasgo, cada ponto esticado. Ele só coube a mim apenas depois de tantos anos. Karen, vai demorar um pouco de tempo, mas eu estou começando a descobrir como eu vou me adaptar a essas novas 'roupas'. 

Depois de alguns anos de trabalho em um personagem, era tão fácil sentir-me [Jessica]. Lá pela terceira temporada, eu poderia chorar por Jessica. Eu me importava com ela tanto quanto eu me importo sobre mim, por isso foi simplesmente muito fácil estar nela. Iniciando com a nova personagem [Karen], eu me lembro de estar me perguntando "Por que isso é tão difícil? Pensei que eu era muito boa nisso. Pensei que tinha toda essa coisa de fácil acesso emocional porque tinha sido tão fácil para mim nos últimos quatro ou cinco anos." E então eu me dizia "Oh, certo. Conheço a Karen apenas a quatro semanas ao invés de sete anos." Eu tenho que fazer esse trabalho todo de novo, e talvez daqui a dois anos eu vá estar no ponto onde eu possa chorar como Karen. [Risos] Mas só leva um pouco de esforço extra para chegar lá, e tornando as coisas ainda mais reais ou mais para si mesmo, você tem que fazer algo mais para chegar lá. É um lembrete de quão especial era fazer que um seriado para sete anos. 

 Na reportagem completa, você confere mais sobre a atriz e o final da temporada de True Blood. Basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus