domingo, 24 de agosto de 2014

Guardiões da Galáxia pula novamente para o primeiro lugar nos EUA!


Depois da vitoriosa estreia do lançamento de Guardiões da Galáxia no começo deste  mês, a disputa pelo primeiro lugar nas bilheterias dos EUA foi intensa. No fim de semana de estreia, tivemos as Tartarugas Ninjas e mesmo com a péssima avaliação da crítica, ela ficou em primeiro no final de semana deixando os Guardiões da Marvel no segundo lugar. No terceiro final de semana, com o fiasco caça-niquel Mercenários 3 entrando na briga, as Tartarugas e os Guardiões ficaram ainda no topo, estando os quelonios mutantes um pouco mais a frente. Mas agora, na quarta semana, com Sin City 2 saindo péssimo na bilheteria dos cinemas, foi a vez dos Guardiões aproveitarem a deixa e ficarem mais uma vez lá em cima.

Os números pra esse fim de semana foram foram de $17.6M para os Guardiões da Galáxia contra as Tartarugas em segundo que ficaram em torno de $16.8M. Isso coloca os dois filmes no primeiro dia de estreia acima das novidades If I Stay  e Sin City 2.

Há um outro feito aí também que refere-se aos Guardiões. Apesar de na bilheteria total ele estar ainda um pouco longe dos demais filmes deste ano, se avaliarmos só a arrecadação dos EUA ele estará em primeiro lugar de 2014 já na proxima semana. Atualmente, Capitão América 2 esta com $259,766,572, O filme LEGO  tem $257,749,270, Guardiões da Galáxia alcança agora $251,884,000 e por fim, Transformers 4 temos $243,825,000. As expectativas é que domesticamente, Guardiões alcance mais de 300 milhões.

Nesta mesma semana, é de se esperar que Guardiões chegue ao seus 500 milhões totais, já que fechou o fim de semana com $489,484,000. E ele pode ter muitas chances de se manter ainda em primeira nas próximas semanas já que não há mais previsão de novos blockbusters do gênero até o proximo mês.

Coveiro

comments powered by Disqus