segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Começam as gravações de Homem-Formiga, cheias de novidade!


Depois de um longo período de adversidades que culminaram de forma drástica com o afastamento do até então diretor Edgar Wright, a produção do filme do Homem-formiga pela Marvel Studios finalmente tomou rumo e deu hoje sua largada na corrida cinematográfica. E de cara, temos junto a isso o anúncio do resumo oficial do filme juntamente com a adição de novos artistas (e velhos rostos surgindo).

Foi com o twitter acima, "Vamos. ficar. pequenos." que o diretor Peyton Reed (do filme Sim, Senhor) anunciou o início das gravações na tarde de hoje. E quem achou que só ficaria com essas palavras, se assustou quando logo em seguida a Marvel veio com um anúncio do resumo oficial e mais três nomes se juntando ao elenco.

Armado com a espantosa capacidade de encolher sua estatura, mas ainda com força aumentada, o golpista Scott Lang (Paul Rudd) deve abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas) a proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga contra uma nova geração de ameaças imponentes. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que vai salvar o mundo.

Junto ao resumo foi informado que o ator John Slattery voltará a viver Howard Stark já com certa idade, como vimos acontecer durante parte do filme Homem de Ferro 2. A atriz Judy Greer também foi citada e muitos ficam entre a possibilidade da mesma viver Janet Van Dyne no passado ou a ex-esposa de Scott Lang nos dias de hoje. Por fim, a pequena Abby Ryder Fortson provavelmente deve entrar no papel da pequenina Cassie Lang. Mas claro que tudo isso é ainda especulação, pois seus papeis ainda não foram definidos.



Por sua vez, confirmar a volta de Slattery como Howard Stark provavelmente cai naquela ideia de colocar mais personagens ligados ao universo Marvel numa das mudanças de roteiro, que por sua vez foi responsável pela indisposição final entre Wright e a Marvel. Vale ressaltar ainda que por esses dias, de fato, corria o boato de que veriamos mais outros personagens do filme do Capitão America no filme do Homem-formiga, principalmente na parte do passado que estaria mais vinculada ao nascimento da SHIELD. Além do próprio Howard, falava-se da presença da Agente Carter, o ex-patriato Arnim Zola e até um jovem Alexander Pierce (vivido em Capitão America 2 por Robert Redford).

As filmagens que começaram hoje em São Francisco também vão se estender em Atlanta, Georgia.

Coveiro

comments powered by Disqus