quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Trilha sonora dos Guardiões da Galáxia também é sucesso


Não é só nos cinemas que os Guardiões da Galáxia estão fazendo sucesso... A trilha sonora do filme alcançou o primeiro lugar na lista dos álbuns mais vendidos no Top 200 da Billboard! Confira os detalhes, além de uma cena do filme liberada oficialmente na internet e que já está se tornando um clássico...

O álbum intitulado Awesome Mix Vol. 1, que já estreou na semana passada em terceiro lugar com 60.000 cópias vendidas, alcançou o topo da parada da Billboard com 109.000 cópias vendidas no total até o dia 10 de Agosto. Em uma semana, o álbum aumentou as vendas em 83%, motivado obviamente pela empolgação de quem viu o filme no cinema e curtiu as músicas sessentistas e setentistas apresentadas em uma trilha sonora pouco convencional (mas genial).

Awesome Mix Vol. 1 é o primeiro álbum de trilha sonora composto exclusivamente por canções já lançadas anteriormente (sem nenhuma música feita especialmente para o filme) a ficar em primeiro lugar na parada americana.

No link a seguir você confere todas as músicas da trilha sonora: Awesome Mix Vol. 1


Falando em música, foi liberada oficialmente na internet uma cena do filme que já se tornou uma das mais comentadas e nem deve ser considerada mais SPOILER:




A trilha sonora dos Guardiões da Galáxia é realmente fantástica e o legal é que, dentro do contexto do filme, as músicas fazem parte da vida do personagem Peter Quill e não estão ali aleatoriamente. Eu já perdi a conta de quantas vezes já ouvi esse álbum...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus