terça-feira, 12 de agosto de 2014

Axis: Tudo de pernas pro ar na nova saga da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Para quem estava querendo saber mais detalhes sobre a vindoura saga AXIS, que promete colocar Vingadores e X-Men em choque novamente, mas não necessáriamente da mesma maneira que vimos em 2012, esse artigo vai lhe agradar. Foi numa coletiva de imprensa dada ontem que Tom Brevoort e Rick Remender anunciaram mais detalhes sobre a saga e até o retorno de um inusitado vilão.



Pela imagem acima dá pra perceber quem Apocalipse estará mais uma vez dando das caras. Não estamos falando aqui da versão criança ou algum analogo, como é o caso dos recentes gêmeos do futuro filhos do Arcanjo Negro. Trata-se do artigo genuino realmente.

Remender disse que a vinda de Apocalipse trata-se do ápice e climax da história. Para ele, essa é a história final que ele precisa contar sobre seu vasto "run" envolvendo o vilão das mais diferentes formas.

Essa novidade veio junto com a divulgação do ATO II de Axis, na qual vamos perceber algumas inversões de heróis e vilões. Apesar de não entrar em detalhes sobre essas inversões, algumas são bem nitidas, como o recém anunciado Homem de Ferro Superior. A nova revista será praticamente um spin-off desta série.




Já Dentes de Sabre, por exemplo, começará a rever com mais pesar seu comportamento até então como psicopata assassino.O mesmo podemos dizer das minis do Carnificina e Duende Macabro onde ambos tentaram um caminho mais heroico.

 Ainda sobre as inversões dos personagens, temos o surgimento de Kluh (o grandão da primeira imagem) que é o nome Hulk escrito ao contrario. Ele será a inversão do Hulk. Devemos aguardar mudanças drasticas também em Deadpool, Loki, Magneto e Feiticeira Escarlate. No caso da Wanda, devemos esperar que os fantasmas que a perseguem sobre o que aconteceu em Dinastia M e Cruzada das Crianças voltaram a lhe assombrar.



E o que acharam dessas inversões? Ainda não está claro o que há por tras dessas mudanças drásticas no status quo dos personagens, mas algo de muito estranho certamente deve estar ocasionando isso tudo.

Coveiro

comments powered by Disqus