quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inominata 616 #65 - Ultimate ERA de ULTRON ilimitado



Esse é um inominata 616 ESPECIAL! Não só pelo tema, que falaremos certamente dele a seguir! Mas sim por ser um marco para algumas mudanças estruturais em nosso podcast. Depois de cinco anos no ar, o Inominata 616 tem nova abertura, com uma musica feita exclusivamente para o site. E toda explicação sobre isso você encontrará na leitura de emails deste programa. E quanto ao resto? Sim, estaremos falando sobre a ERA DE ULTRON! Mas não só uma saga. Nem duas, nem três! Será um programa inteiramente dedicado a tudo que o robô, um dos vilões mais mortíferos enfrentados pelos Vingadores e que será o grande desafio do grupo no filme de 2015

Preparem-se para essa grande ameaça! Abram os protocolos juntamente com Coveiro, Paulo Artur, Marcos Pedro e Marcos Dark, do blog Amago, para tentar entender desde a origem até os dias de hoje, onde quase a realidade pós a se perder, tudo sobre Ultron! Passando pelas principais sagas que o vilão foi antagonista até mesmo entendendo um pouco mais dos seus personagens correlacionados, este é o programa perfeito para quem acabou de ler a saga Era de Ultron assim como quem deseja saber tudo que gostaria sobre o futuro inimigo dos Vingadores nos cinemas!

Conheça nesse programa todas as diferentes e mais malucas versões do Ultron e saiba que ter "nascido" como um "aspirador de pó gigante" é o menor de seus traumas. Filosofe como um "complexo de édipo" pode se complicar ao ponto de você acabar sua vida como um carente stalker. Saiba que é preciso tomar muito cuidado quando for criar sua futura próxima esposa robo. Saiba tudo isso e muito mais neste podcast, mas cuidado, pois nesse podcast parece que a bruxa-ultron está solta!

Duração: 108min


Player Alternativo:




Links do programa:
Resenha Era de Ultron: Parte 1
Resenha Era de Ultron: Parte 2
Resenha Era de Ultron: Parte 3
Resenha Era de Ultron: Parte 4
Resenha Era de Ultron: Parte 5
Resenha Era de Ultron: Parte 6
Top 10 - Maiores Vilões dos Vingadores

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 #23 - Os Anos Dourados dos Vingadores
Inominata 616 #22 - O Filme mais Poderoso da Terra
Inominata 616 # 50 - Os 50 anos mais poderosos da Terra
Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 # 61 - X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus