domingo, 17 de agosto de 2014

Erik Selvig de volta em Vingadores: Era de Ultron



Parece que o cientista Erik Selvig é um dos personagens favoritos dos grandalhões da Marvel Studios. Segundo entrevista do ator Stellan Skarsgård ao site Total Film, o ator estará de fato numa pequena participação no filme Vingadores 2: a Era de Ultron. Esse seria o quarto filme de Stellan na franquia, de um total de cinco pelo qual foi contratado.

 Em entrevista, ele comentou que "não tinha muita ideia sobre o universo Marvel na época. O que eu disse para Kevin Feige, chefe da Marvel, foi:" Todos esses super-heróis? Ainda naquelas histórias em quadrinhos? Você pode ganhar dinheiro com isso? 'Toda a mesa simplesmente congelou e olhou para mim como se eu fosse um idiota. Mas assinei contrato por pelo menos cinco filmes, eu acho. Eu vou fazer o meu quarto. Eu vou estar em Vingadores: Era de Ultron, uma participação pequena. É algo muito bom. Mesmo que seja de propriedade da Disney agora, é realmente executado por quatro ou cinco pessoas da Marvel, e eles sabem exatamente o que estão fazendo. Gosto de trabalhar com eles, porque se eu tenho um problema com a cena, eu tenho o número de Kevin Feige. Eu posso falar com o chefe do estúdio. Você não pode fazer isso quando você trabalha em um filme normal, seja Disney ou Warner Bros ou Paramount ".



Ainda sobre a participação, brincaram com a ideia se ele apareceria pelado de novo, ao que ele respondeu "Sim, eu estarei nu de novo", brincou ele. "Chamaram o meu agente e disseram: 'Você acha que Stellan vai se importar de estar nu?" Meu agente riu e balançou a cabeça. Sim, eu quase insisti! Às vezes, com um contrato você tem uma cláusula de nudez, o que é fantástico. É pra me proteger de ter meus genitais exploradas, o que eu duvido que alguém pagaria um centavo pra ver". Skarsgård foi, então, perguntado se ele poderia revelar algo sobre Era de Ultron. "Primeiro de tudo, eu não sei o que eu estou autorizado a dizer", ele começou. "Mas, geralmente, eles me chamam se eles precisam de alguma coisa explicada. Há um monte de explicações que tenho que saber quando se trata de esse universo. "


A presença de Stellan em todos os filmes dá um link maior de continuidade a história, realmente. Mas será que desta vez a Jane Foster não faria uma participação?

Coveiro

comments powered by Disqus