quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Senhor das Estrelas e seus Guardiões dando seus pulos na bilheteria


Meio que já era inevitável para os primeiros dias dessa semana os Guardiões da Galáxia alcançarem a marca de 100 milhões de doláres no mercado americano. Um número equivalente já o faz dobrar em arrecadação se considerarmos o mercado mundial total. Mas quem achava que esses perdedores do espaço iriam ficar só na primeira semana vai quebrar a cara. Mesmo com a estreia de um blockbuster semana que vem, é provavel que os Guardiões ainda sejam o primeiro da lista.

Quem especula isso é o Box Office Mojo, um indicador bem conhecido nos EUA que geralmente acerta bastante nas suas avaliações. Ao que parece, com tantas críticas ruins no novo filme das Tartarugas Ninjas de Michael Bay, o site acredita que eles não terão mais que 42 milhões totais. Já Guardiões, mesmo se tiverem uma queda abrupta de mais de 50% do total do fim de semana passado ainda assim terão mais de 43 milhões e estarão ainda em primeiro no segundo fim de semana de estreia.

Atualmente, o filme já levou 126,7 milhões nos EUA e mais 92,5 milhões nos mercados de fora. Somando já temos 219 milhões totais. É claro que o filme ainda tem pique pra muito mais e é de se esperar que os 500 milhões sejam alcançados em mais ou menos uma semana. Vale ressaltar que Guardiões ainda não estreou em muitos mercados, como o Europeu, e que o sucesso do filme no fim de semana anterior deve até mesmo ampliar a exibição em mais algumas salas.

Será mesmo que esse time de azarões vai dar um cacete nas Tartarugas Ninja do Michael Bay?

Coveiro

comments powered by Disqus