quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Joaquin Phoenix a um passo de assinar com a Marvel Studios


Foi justamente durante a San Diego Comic Con do mês passado que o tal boato correu quase como certo nos sites especializados. Após flagarem o ator Joaquin Phoenix procurando revistinhas do Doutor Estranho em comics shops, que duvida teriam de que ele seria escalado pra viver o personagem. E ao que parece, a Marvel e Phoenix entrarão num acordo em breve.

A notícia veio através do site Collider, que segundo eles o próprio ator teria informado que por esses dias o estúdio e ele estariam assinando o contrato. A demora para tal decisão, segundo o site, foi que Joaquin estaria querendo assegurar que a dependência nas gravações dos filmes futuros da Marvel não iriam proibir o ator de ter tempo para protagonizar papeis em filmes mais independentes que ele anda fazendo mais atualmente, como os dos diretores Thomas Anderson and Spike Jonze.

Phoenix já passou por uns maus bocados e teve uma fase de declinio em sua vida assim como Robert Downey Jr. Sua nova recente direção com filmes mais alternativos tem o colocado novamente num patamar merecido e até sujeito a aclamação da critica para quem sabe um futuro oscar. Será que teremos um novo efeito "Homem de Ferro" com ele a bordo do time Marvel nos cinemas?

Coveiro

comments powered by Disqus