terça-feira, 26 de agosto de 2014

Finalmente, Donald Glover como Miles Morales


Donald McKinley Glover é um dos jovens expoentes mais talentosos dos EUA. Além de excelente ator que se destacou desde cedo no show de TV Derrick Comedy, foi um dos principais roteirista de 30 Rock da NBC. Todavia, seu nome pode estar mais atrelado aos fãs da série Community, em que vive o papel de Troy Barnes. Mas para os fãs de HQ, Donald tem um outro destaque bem peculiar. Já admitido pelo próprio Brian Michael Bendis, Glover de certa forma é uma inspiração a idéia da criação do novo Homem-Aranha Ultimate, Miles Morales. Desde então, sempre que corre um boato de possível adaptação do personagem pra outras midias, o nome de Donald Glover esta envolvido. E parece que agora chegou a sua vez.


 Mesmo não sendo exatamente para os cinemas, Donald foi chamado pela Disney para dar voz ao jovem Miles Morales que aparecerá na terceira temporada do desenho Ultimate Spider-man no canal Disney XD. Nessa temporada, intitulada pela produção de Web-Warriors, o Peter Parker 616 visitará outras realidades e se deparará com outras versões suas. Numa delas, eis que está Miles com a voz de Glover:



O ator se mostrou bastante honrado com o convite, mas parece que ainda deseja algo mais. "Eu acho que não caiu ainda muito a ficha ainda, necessariamente, de quão grande esse negócio é. Eu sou muito grato por isso, e é legal ler os quadrinhos agora. Ele é um garoto que você poderia torcer, e você quer que aconteçam coisas boas pois ele sofreu algumas perdas pessoais, e nós estamos vendo-o chegar a uma aceitação com seus novos poderes e como deve usá-los." Não satisfeito de parar por aí, Glover disse que fazer a voz do Miles não é a mesma coisa que atuar como ele e pede no final da entrevista que deu a USA Today: "Eu ainda tenho esperanças de fazer algo assim um dia eu não olho para isso como o segundo lugar do Homem-Aranha, ele é como um ícone - temos  que fazer alguma coisa com ele.

Coveiro 

Para entender mais sobre a polemica da criação do Miles Morales na época, clique aqui!

comments powered by Disqus