quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mais um agente da SHIELD dos quadrinhos estreia no seriado da ABC


Depois da leva de nomes anunciados durante a Convenção de San Diego no mês passado, mais um outro ator é alistado para a segunda temporada de Agentes da SHIELD. Dessa vez, o ator de NYPD Blue, Henry Simmons foi escalado para viver o agente Alphonso “Mac” Mackenzie no seriado. O mais curioso é que essa contratação pode servir de vinculo com o seriado e até mesmo a serie do Netflix da Jessica Jones.

Para quem não sabe, Al foi um agente que teve no começo da carreira algumas desavenças com Nick Fury e mais tarde deixou a SHIELD e seguiu carreira na CIA. Em seguida, escreveu um polêmico livro contando sob sua visão coisas que achavam erradas na organização e tornou-se uma espécie de informante jornalístico para Ben Urich e Jessica Jones. Foi ele quem abriu o jogo publicamente para os dois sobre os atos escusos de Nick Fury durante a Guerra Secreta e que levou o afastamento do diretor. Se seguir esse mesmo conceito, teremos coisas interessantes vindas por aí entre as series e o seriado.

Além de Henry, foram já anunciados para essa temporadas os novos atores Reed Diamond como Daniel Whitehall, Nick Blood como Lance Hunter, Simon Kassianides como Bakshi e a celebridade Lucy Lawless como a agente da S.H.I.E.L.D. Isabel Hartly. Também foi anunciado que o pai da Skye, provavel vilão da temporada será vivido por Kyle MacLachla.

Coveiro

comments powered by Disqus