quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inominata 616 # 64 - Guardiões da Galáxia

 photo guardians-inominata.jpg

Depois da surpreendente estreia do último final de semana, não podia faltar no Universo Marvel 616 o nosso já costumeiro podcast para falar sobre o filme mais comentado e elogiado da Galáxia; Os cinco Guardiões conquistaram com sucesso seu espaço nas telonas e cativaram cada um de seu jeito o público seja leitor de quadrinhos ou não. Com 94 milhões de doláres só no primeiro final de semana, a equipe do site vai desvendar com vocês tudo o que há neste filme para justificar esse sucesso imediato.

E aqui estão de novo para singrar as áreas mais inexploradas do universo o Coveiro, J.O.A.O., Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark. Reunidos em mais uma nova missão, eles estarão falando sobre cada um dos personagens que foi abordado para essa adaptação, comentaram sobre os impressionantes detalhes usados como cenários do filme e destacaram alguns easter eggs que só os olhos mais atentos poderiam captar.
Faça correlações entre os personagens do filme e das novelas brasileiras. Decida qual dos Guardiões é o menos perturbado psiquicamente. Trema quando souber o que falaram por aí das adaptações da dublagem brasileira e resenhas que rolam por aí do filme.

Duração: 113min


Player Alternativo:



Links dos Emails:

Links do programa:

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #03 - A Invasão Verde que veio do espaço!
Inominata 616 #10 - Das cinzas da Aniquilação...um Novo Cosmo!
Inominata 616 # 48 - Os mais Inumanos heróis da Terra.
Inominata 616 #49 - Guerra dos Reis
Inominata 616 # 63 - A origem dos Guardiões

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus