sábado, 30 de agosto de 2014

Preparado pra segunda temporada de Agentes da SHIELD?

Falta apenas um mês para a estreia da segunda temporada de Agentes da SHIELD nos EUA, pelo canal ABC. E entrando no clima, propagandas na rua incitam os espectadores a saber mais sobre os misteriosos sinais retratados por Phillip Coulson no final do ultimo episódio. E novas imagens com o Diretor Coulson e a nova agente Isabelle Hartley vem acompanhadas de mais informações sobre detalhes da futura temporada. Espiem só!





A imagem acima, a primeira oficial da nova temporada, veio acompanhada do seguinte texto: "Em maio passado, S.H.I.E.L.D. foi desmantelada após ser infiltrada pela organização terrorista Hydra. Agora é hora do Diretor Coulson (Clark Gregg) e sua equipe reconstrui-la e salvar o dia, com uma pequena ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o ex-diretor. Sua nova sede, enterrada em segurança no subsolo, num bunker reconvertido da SSR da Segunda Guerra Mundial, vai ser algo autenticamente 'vintage'", diz o produtor executivo Jeff Bell. "É claro, Fury colocou-o com algumas atualizações e um punhado de brinquedos legais."


Sobre Hartley, que será interpretada pela atriz Lucy Lawless, foi sugerido que ela vai ter uma história com o diretor Coulson. a produtora Maurissa Tancharoen diz que a há um "respeito mútuo", como se fosse de um passado romântico. Já o produtor Jed Whedon deu a entender que Isabelle Hartley pode ser apenas a mesma Isabelle que namorou a falecida Victoria Hand nos quadrinhos. "sempre há uma chance." informou ele ao Entertaiment Week. Ela poderia ter uma vingança em mente pela morte da Victoria? Bem, Jed Whedon disse que "quando a encontrarmos, ela pode não estar necessariamente do lado certo das coisas"

Empolgado com a nova dinâmica da serie? Guenta aí que ela só começa dia 23 de Setembro!

Coveiro

comments powered by Disqus