quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vem aí o filme dos Inumanos


Parece que o grande sucesso alcançado pelos Guardiões da Galáxia no cinema encorajou ainda mais a Marvel Studios a lançar mais uma franquia focada em outro grupo pouco conhecido do grande público: os Inumanos. Segundo o Collider, a Marvel já teria até escalado o roteirista do futuro filme. Confira os detalhes e veja o que o ator Vin Diesel teria a ver com isso...


Segundo algumas fontes do Collider, a Marvel Studios já teria em mãos um roteiro finalizado escrito por Joe Robert Cole para um filme dos Inumanos. A ideia agora seria passar esse roteiro para um cineasta responsável pelo filme em questão dar seus retoques (a exemplo do que foi feito nos Guardiões da Galáxia, onde o diretor James Gunn teve liberdade de criar em cima de um roteiro inicial). Aliás, é de se ressaltar o fato de que a Marvel tem cada vez dado mais liberdade para os cineastas em seus filmes (desde que os mesmos não viajem muito, é claro).

E por falar em Inumanos, o ator Vin Diesel, que fez a voz do Groot nos Guardiões, postou mais uma das suas "pistas" em seu perfil no Facebook que já deixou os fãs cheios de teorias: "Vin e Marvel… Vocês todos fizeram isso acontecer. Eu tenho o estranho pressentimento de que a Marvel acha que eu sou Inumano… Haha.”

Lembrando que nem sempre as pistas do Vin Diesel querem dizer algo de concreto... Quem não se lembra de quando ele usou em seu avatar uma imagem do Visão?


Ou quando ele tirou uma foto em frente a um poster do Gigante?


É quase certo que a Marvel Studios irá realmente fazer um filme dos Inumanos, que seriam uma espécie de "substitutos" dos mutantes em seu universo cinematográfico. Sobre o Vin Diesel, o que chamou a atenção dos nerds foi o fato dele ter postado a palavra "Inumanos" com o "i" maiúsculo... Depois de ter dado voz ao Groot, estaria o Vin Diesel partindo para dar vida justamente a um personagem que não pode falar, no caso, o Raio Negro? Façam suas apostas...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus