segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Panini relança o começo dos novos Guardiões da Galáxia

A bola já estava cantada desde o Fest Comix, quando a Panini anunciou em sua palestra um especial dos Guardiões da Galáxia assim que o filme chegasse nos cinemas. Não era dificil imaginar qual história seria escolhida - é claro que o foco estaria na nova formação de 2008 criada pelos roteiristas Dan Abnett e Andy Lanning, com ilustrações de Paul Pelletier. E eis a capa do lançamento:


Guardiões da Galáxia – Edição Especial tem 148 páginas; contém as edições 1 a 6 da revista Guardians of the Galaxy, capa cartão, miolo LWC e custo de R$ 19,90. A edição mostra a equipe enfrentando um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador, e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Racoon.

Minha expectativa é que esse lançamento traga a continuação dessas histórias que não saíram aqui na época do "Marvel Apresenta". Bastaria mais três ou quatro volumes pra fechar tudo com chave de ouro. Portanto, espero que isso venda que nem Coca-Cola!

Coveiro

comments powered by Disqus