quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Com a palavra, Vincent D'Onofrio, o Rei do Crime


O site ScreenCrush conseguiu um feito esses dias. Além de uma entrevista exclusiva com o ator que fará o Rei do Crime no seriado do Demolidor, Vicent D'Onofrio, ainda mostrou em primeira mão uma imagem de como o mesmo irá parecer na tela. Confira a conversa na integra a seguir:

Agora você está participando de duas grandes franquias, uma delas - nós conversaremos sobre ela um pouco - é "Demolidor." Como tem sido essa transição para você sido, especialmente com 'Demolidor', que tem uma base de fãs tão obstinada? Você percebe essa pressão dos fãs?

Sim, é enorme. É enorme. Eu quero dizer, todo esse mundo da Marvel é tão grande. Mas eu tenho que te dizer, eu não poderia estar trabalhando para pessoas mais agradáveis. Eu realmente estou contente. Eu estou tendo um grande momento. Tudo - o modo que estamos filmando, o nosso Demolidor, todo mundo que está no show, está indo muito bem. Esta noite tivemos uma grande cena de luta que acontecerá no seriado. É a primeira vez que você vê o meu personagem fazendo alguma atividade física.

Todo mundo que converso que foi envolvido em um projeto da Marvel descreve [essa experiência] quase como a sua fantasia de infância vir se realizar. É o mesmo com você?

Sim. Quero dizer, é bem legal. A coisa sobre Marvel é que eles atuam de forma real. Eles estão procurando por artistas que estão dispostos a correr riscos e estão dispostos a criar personagens, mesmo que o personagem tenha já existido em torno de anos e anos nas histórias em quadrinhos, eles ainda dependem de nós para criar algo e levá-lo a outro lugar.

Robert Downey Jr é o exemplo perfeito disso. Quem diria que o Homem de Ferro ia ser o que Robert fez?

Isso é verdade.

E Jon Favreau. Eu nunca teria imaginado que o Homem de Ferro ia ser esse tipo de Tony Stark. Nem em um milhão de anos, e, você sabe, isso é por causa de Jon e, especialmente, Robert. Então, todo mundo está seguindo o exemplo disso. Pessoalmente, senti Downey tipo de liderado o caminho , e ele é o tipo de cara que disse para os estúdios e para o público "Isso pode funcionar. Essas coisas da Marvel podem funcionar "

Ele te deu algum conselho?

... Na verdade, já discutimos  sobre esse lance da Marvel, mas apenas no tipo de "legal que nós dois estamos fazendo personagens que estão no mesmo mundo."

Será que há chances para um crossover - seja  em outros shows de TV ou  em filmes da Marvel - isso te deixa animado?

Bem, eu acho que eles têm algum tipo de plano. Eu realmente não estou autorizado a revelar qual é o plano, mas eles têm um plano. Acho que o início do plano é essa coisa da série com Netflix, e então eles têm um plano maior, mas eu não seria capaz de lhe dizer especificamente o que é.

Isso é justo. Com um vilão tão icônico, porém, como o Rei do Crime, há um monte de fãs lá fora, com suas visões sobre o que este homem é. Para você, o que é esse personagem e o que você quer trazer, ou o que você está mais animado para trazer para este personagem?

[Breve silêncio] Eu não vou te dizer.

Eu acho que - não é só comigo, por sinal, é o que pensa o escritor. É Steven DeKnight, é Jeph Loeb na Marvel, é os scripts, e sou eu. Eu acho que vai ser o ... Eu espero - diria eu - eu espero que seja uma nova maneira de olhar para Wilson Fisk. Eu acho que não haverá nenhum outro Wilson Fisk além deste que estamos criando depois do que será feito com ele. Isso é o que estamos esperando.

A reação dos fãs, ou interação com os fãs ou projeções, chegam a mexer com a sua cabeça?

Não, eu adoro isso. É como quando você está  atuando e você sente o público antes de sair para sua primeira apresentação, sabe? Esse sentimento é bastante legal. [...] Uma vez que o público começa a chegar, e você pode ouvi-los, de repente você vai querer sair de novo, só para ouvir o público. E isso é o mesmo tipo de coisa. Eu posso ouvir o público com esses fãs de 'Demolidor' e esses fãs da Marvel, e isso só faz você ficar entusiasmado.

Eu não sei como que detalhes que você tem permissão para entrar no assunto, talvez eu esteja exigindo demais, mas todos esses mundos da Marvel, especialmente Demolidor, têm uma riqueza de personagens e vilões e todas essas pessoas loucas que pode se cruzar ...

Sim, nos Defensores.

Obviamente, o Rei do Crime vai ser um ponto de foco principal do lado dos vilões. Existem outros personagens que você pode adiantar que venha dos quadrinhos?

Não, não especificamente. Eu não posso falar sobre qualquer coisa. Posso apenas dizer que eles vão aparecer durante todo o caminho. Está tudo indo super legal - como, super, super legal.

Quem estiver interessado na entrevista na integra, basta clicar aqui! E quem quiser ver mais como está o ator atualmente para o papel de Rei do Crime, espie só também o video do mesmo para o desafio do balde de gelo que virou febre nos EUA!

Coveiro

comments powered by Disqus