sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jason Latour fala sobre Wolverine & The X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!



No X-Position desta semana, o escritor comenta os impactos de Death of Wolverine e AXIS sobre seu título. De quebra, veja mais imagens da primeira edição da mini que matará Logan. Confira!!


Logo de cara na entrevista, Jason Latour deixou a entender que a revista não será cancelada, apesar da morte do protagonista, como já está sendo avisado pelo editorial da Marvel há algum tempo. O roteirista pediu ainda que ficássemos de olho na participação de Tempestade e de Quentin Quire em AXIS. O envolvimento deles com a saga trará reflexos para o título mensal. Tempestade terá mais importância do que nunca na revista e seu status mudará drasticamente.


A respeito dos estudantes, Latour afirmou que vem tentando focar em alguns a cada arco. Nim, Kid Gladiador, Pedreira, Satânico, todos estão tendo seus momentos. A Garota-Tubarão está sendo escrita agora, Fada deve aparecer mais, e Latour pretende desenvolver também a origem da Nature Girl. Personagens novos aparecerão, e Armadura terá mais destaque.

Por fim, como os eventos mostrados até agora precedem a edição #1 do título-solo de Wolverine, a revista de Latour se alinhará com a outra a partir da edição #9. Na edição #10, Melita Garner volta a aparecer. 


Abaixo, algumas capas e as primeiras páginas de Death of Wolverine #1, escrita por Charles Soule:










O próximo X-Position será com Cullen Bunn. Até lá!

comments powered by Disqus