quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confira as capas da edição #1 do Homem de Ferro Superior

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Como já falamos aqui, não é só o Thor e o Capitão América que terão mudanças radicais lá pro final do ano. Tony Stark terá também sua vez, se colocando num novo status... um status superior. Semelhanças a parte com uma certa fase aracnídea, esse recomeço na vida do Homem de Ferro está completamente ligado a saga AXIS, que também estreia em Novembro junto com a nova revista. Confira a seguir algumas das capas, inclusive com uma fabulosa com arte de Alex Ross que relembra as melhores fases da vida de Tony Stark:





Como já falamos, o novo time criativo que veio direto da DC Comics - Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us, Earth 2) e Yildray Cinar (Supergirl)coloca Tony Stark de novo naquela sua dinâmica controladora, onde ele vai disponibiliza uma variação do Extremis para todos, a começar com a cidade de São Francisco como cobaia para o seu novo conceito de entendimento do mundo.



E na edição 2 de Superior Iron Man, com arte de capa de Mike Choi, vemos que realmente o novo status quo de Tony Stark vai fazer com que ele bata diretamente de frente com o Demolidor em São

E a nova fase de Tony Startk também já começa a aparecer em Novos Vingadores a partir da edição 26. Com capa de Salvador Larroca, é o prelúdio para TIMES RUNS OUT que se desdobrará a partir de seis meses então.


Vai um Extremis pra mudar de vida ai?

Coveiro

comments powered by Disqus