terça-feira, 19 de agosto de 2014

Marc Guggenheim assume X-Men

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Escritor, que já escreveu Jovens X-Men há alguns anos, volta à franquia no título que é dedicado às X-Women. Confira o que ele está planejando para a revista e algumas novidades mutantes (incluindo Axis) para o mês de dezembro!!


O escritor começou o X-Position relembrando alguns fatos de sua primeira passagem nos X-Men. Complexo de Messias tinha alterado o status dos mutantes mais uma vez, os X-Men se tinham desfeito momentaneamente, então, durante os cinco primeiros meses, Guggenheim precisou inventar novos personagens e deixar o terreno preparado para re-engatar a revista no restante da franquia, quando a vida dos X-Men voltasse para os eixos.


Em X-Men, Guggenheim está a cargo de uma revista que trabalha essencialmente com mulheres e já as está levando ao espaço na primeira aventura, como foi mostrado na primeira edição dele, lançada agora em agosto. Ele contou que tinha acabado de ler a Saga da Ninhada quando foi convidado para assumir os X-Men, então sua inspiração de trazer Rapina e os Sidri de volta veio dali. O escritor afirmou que Rapina não será nem vilã nem heroína no arco, apenas uma antagonista.


Ele resolveu não alterar o elenco principal que já estava sendo trabalhado por Brian Wood, composto por Tempestade, Jubileu, Rachel, Monet e Psylocke. Haverá, contudo, outras aparições, como a do Tatuado, criação sua em Jovens X-Men, na edição #19.

Por fim, o escritor admitiu que sua passagem inicialmente está programada para apenas cinco edições. Seu futuro na revista e na editora depende de uma decisão da Marvel.


Hoje também saíram as solicitações da Marvel para dezembro. Relacionado aos mutantes, destaco a formação de Astonishing Avengers em Axis. Como Uncanny Avengers entraria em um hiato com a saga e já não terá edição em dezembro, estou apostando que a revista foi cancelada e será substituída por esses Astonishing Avengers, ainda mantendo a premissa de colocar X-Men e Vingadores lado a lado, sob a batuta de Rick Remender. Como tie-ins de Axis saem, também em dezembro, edições de Deadpool, Magneto, All-New X-Factor e Wolverine & The X-Men


Ligado a Death of Wolverine, além das minis Legacy e The Weapon X Program, sai um especial chamado Life After Logan. Os títulos de Noturno e de Tempestade também estarão lidando com as consequências da morte de Wolverine. Em Amazing X-Men, James Tynion IV assume os roteiros, e não se sabe se será de maneira permanente.

Na semana que vem, o X-Position será com Jason Latour. Até mais!

comments powered by Disqus