quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gavião Arqueiro, Caça-Hulk, novos Vingadores e muito mais sobre a 'Era de Ultron'

Depois do megassucesso de Guardiões da Galáxia, que foi inclusive eleito recentemente por Robert Downey Jr como o melhor filme da Marvel até o momento, Joss Whedon e a equipe de Vingadores vai ter que se desdobrar pra manter o padrão de qualidade lá em cima. Mas se depender do monte de boatos que estão pipocando por aí, a coisa realmente promete. Então, vamos começar a falar sobre isso:



Comecemos com a imagem divulgada oficialmente essa semana com o update do uniforme do Gavião Arqueiro nos cinemas. Para a maioria, foi uma grande comemoração ver que ele aos poucos volta a lembrar o visual clássico. Mas vale lembrar que esse sobretudo maneiro é apenas uma roupa de frio e devemos ainda ver o visual do primeiro filme (a la ultimate) mais uma vez.

Falando no Gavião Arqueiro, parece que o mesmo está ganhando um grande destaque em Era de Ultron e até mesmo pra fase 3. O que se comenta é que assim como a Viúva Negra teve destaque em Soldado Invernal, será  a vez do personagem de Jeremy Renner fazer as vezes de ser um mega coadjuvante de apoio pro filme. O próprio Renner que comentou sobre esses rumores em uma entrevista pro site Collider e quando os irmãos Russos foram questionados a respeito ele não chegaram a afirmar e nem a negar. Na verdade, disseram que "Existe certos personagens que são mais próximos e que tem uma ligação de amizade com o Capitão e faz até sentido eles aparecerem em seu filme. E é só isso que posso falar".

Em entrevista a Larry King, Jeremy Renner fala sobre seu papel como Clint Barton e diz que mesmo não sendo algo shakeaspereano e que precisa ir tão profundamente, ele se doa 100% ao papel. Mas a grande notícia foi a revelação de que "Eu não morro" quanto ao filme Vingadores: Era de Ultron. "Eles tem planos para me manter no futuro um pouco mais". E seria isso o suficiente pra acreditar na sua participação em Capitão 3 ou até mesmo num filme solo?




Bom, pegando ainda o gancho sobre o tal comentário da "morte", vale lembrar que logo no começo das gravações Joss Whedon entregou que teremos mais uma morte marcante e Era de Ultron e ainda deixou incerto se essa perda seria quanto a algum herói. Mas o que se fala, ao menos o site Badass Digest, é que ainda no final de Vingadores 2, teremos o Capitão America formando uma nova equipe de heróis, uma nova formação. E isso fará todo sentido já que teremos a adição de pelo menos três novos Vingadores no filme - Feiticeira Escarlate, Mercurio e Visão. Curiosamente, esses são os personagens de maior destaque nos quadrinhos daquela que consideramos a segunda e terceira formação do grupo. Também se fala que ainda em Era de Ultron teremos a aparição do Pantera Negra e até da Miss Marvel marcando assim dois expoentes que se destacaram na fase 3.

Já em entrevista a Empire, Joss Whedon e Kevin Feige falaram um pouco sobre as duas coisas que mais causaram sensação na pequena amostra de Era de Ultron no mês de Julho na San Diego Comic Con. Sobre a armadura Caça-Hulk, feige foi sucinto "É uma armadura sob medida. O plano back-up em caso das coisas darem errado." Já Whedon dourou mais a pílula e explicou o lance da amizade entre Tony e Bruce nos cinemas " A Caça-Hulk é de depois do meu tempo [como leitor], mas mesmo eu sei que era grande negócio. Faz sentido porque não há ninguém que possa realmente ir contra Hulk, mas mais importante ainda, esses caras são os melhores amigos, então, o que essa batalha será é algo fascinante para mim. "



Já sobre o vilão, Feige lembrou que "Ultron foi o vilão Joss queria, a partir da metade da produção no primeiro filme, e ele terá sérias repercussões para Os Vingadores. Nós foi revelado num cartaz aqui que não é nada ainda, mas coloca Ultron após Ultron derrotando todos os nossos Vingadores. E é disso que o filme falará". Whedon definiu seu vilão como alguém que tem o toque do apocalipse dentro dele. "É mais épico e de outras formas é mais noir e suspeito e desonesto e específico" colocou o diretor

E aí, o que achou das novidades? Uma nova formação dos Vingadores quando o filme acabar não seria nada mal não é? E realmente a Marvel Studios planejou tudo de um jeito que abre realmente mais espaço pra isso no futuro. 

Coveiro  

comments powered by Disqus