quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Kevin Feige fala sobre Guardiões da Galáxia e Vingadores


Com o sucesso já garantido dos Guardiões da Galáxia no cinema, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, falou  ao IGN sobre o futuro da nova franquia, a participação de Thanos nos próximos filmes e o esperado encontro nas telonas do grupo de heróis intergaláticos com os Vingadores. Confira...


Sobre o misterioso pai de Peter Quill e o enredo do segundo filme dos Guardiões da Galáxia: "A citação sobre o pai de Peter Quill é realmente muito importante e por isso ela foi reforçada no final do filme… Eu apostaria que no próximo filme dos Guardiões irão desenvolver melhor isso e quem sabe será até uma boa parte da trama."

Sobre Thanos e Nebula: "Thanos certamente é um grande personagem, mas acho que qualquer coisa que eu fale sobre esse assunto será um spoiler… Mas ainda acho cedo para centrarmos no Thanos. É óbvio que ele tem um grande plano e um filme centrado nele como vilão obrigatoriamente iria revelar isso tudo ao espectador… Então vamos sem pressa. O legal é ver o personagem aparecendo em diversos filmes, revelando um pouco do todo a cada aparição.
Mas eu diria que todo personagem que não teve um 'fim definitivo' nos filmes pode voltar. Um bom exemplo é a Nebula. Ela já teve diversos arcos nas HQs e o fato de termos uma atriz como Karen Gillan interpretando-a torna quase que uma obrigação termos ela de volta nos próximos filmes."

E finalmente Kevin Feige falou sobre um futuro encontro entre os Guardiões da Galáxia e os Vingadores: "Bem, vocês lembram como foi divertido ver o choque de gerações entre Tony Stark e Capitão América... Vocês precisavam ver o entusiasmo de Joss Whedon ao imaginar como Tony Stark reagiria ao interagir com um Deus nórdico que empunha um martelo mágico. Agora imagine as possibilidades que podemos alcançar mostrando como o Capitão reagiria ao ter que sair em uma missão ao lado do Rocket, ou uma conversa entre Tony Stark e Drax. Só espero que até lá o Drax já tenha aprendido o suficiente com Quill sobre o fato do sentido das frases não serem tão literais quanto ele imagina, senão teremos grandes problemas!"


Apenas imagine o quanto será épico um filme mostrando os Vingadores ao lado dos Guardiões da Galáxia lutando contra o Thanos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus