terça-feira, 7 de novembro de 2017

Joe Quesada faz sua despedida a Bendis pelo Twitter


Como foi noticiado mais cedo por aqui, Brian Michael Bendis deu adeus a suas quase duas décadas no studio. E quem deixa seu muito obrigado pelos serviços prestados é o grande Joe Quesada, em sua conta pessoal no Twitter.

"Quero agradecer @BRIANMBENDIS por todos os anos de trabalho árduo, criatividade e, mais importante, a amizade. Durante o meu tempo como EIC, nos divertimos muito, sacudimos muitas jaulas e fiz o que espero seja visto em retrospectiva pelos fãs como alguns quadrinhos divertidos. Enquanto eu sinceramente sinto falta de ter ele na Marvel, quero agradecer Bri em seu próximo apresentação na DC e não lhe desejo nada além de sucesso. Como um fã, a mudança de canto de caixa não diminuirá meu desejo de ler o que quer que faça depois e aguardo os próximos projetos ".

Para os fãs que se preocupam com os projetos que estavam nas mãos do Bendis que, com a saída dele, ficaram no meio do caminho, o Quesada já avisa: "Para os fiéis da Marvel, enquanto esse tipo de notícia pode parecer um golpe, é tudo tranquilo e fiquem atentos! Temos algumas coisas importantes que chegam no seu caminho, assim como algumas surpresas nas nossas mangas. 2018 vai ser ótimo ano para ser um fã de quadrinhos, de modo que as crianças vão dar uns giros (é a melhor coisa que eu pude traduzir pra "hell of a ride", nota do redator) e eu não quero que você caia".

Dentre os trabalhos em andamento do Bendis na Casa das Ideias estão a série dos Defensores, com a arte do David Marques e a minissérie do Homens-Aranha II, com a arte de Sara Pichelli, quem tem postado previews e roughs (rafes) em suas redes sociais.

Continuem com a gente para mais novidades!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus