terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ryan Reynolds comenta sobre as cenas que foram censuradas no corte final de Deadpool 2 pros cinemas



Mesmo não passando o primeiro filme que foi uma grata surpresa pra FOX, Deadpool 2 é sim ainda considerado um sucesso dentro de sua categoria de filme de alta censura, já que está entre os cinco mais assistidos na classificação R-Rated americana. E em conversa ao The Hollywood Reporter esses dias ao promover o lançamento em breve do filme em Home Video, Ryan Reynolds comentou sobre uma piada que foi obrigado a tirar do filme e outra que disse que lutaria até o fim para deixá-la lá.

A piada que Reynolds disse que foi vetada e até hoje não teve coragem de revelar foi algo relacionado a Disney - muito provavelmente a venda da Fox para a Disney. Ryan Reynolds disse que os executivos meteram o dedo de cara, mas que ele não fez muita questão e entendia o caso:

"Acho que a maioria dos cineastas diz que 'Encontre seu momento favorito em um filme e corte ele fora, porque é isso que vai acontecer de qualquer maneira'. Foi uma das minhas coisas favoritas no filme, e uma das primeiras coisas em que eu coloquei minha bandeira e disse: 'Eu quero manter essa piada'. E então foi uma das primeiras coisas que fui forçado a remover."

“Você gosta de pensar que trabalha com total autonomia, mas ao mesmo tempo não é o que acontece. Você tem que ser colaborativo ”, disse Reynolds. “E o tanto quanto nós rimos da Fox e zombamos da Fox, a vice-presidente Emma Watts tem sido uma parceira que está em sintonia com tudo o que fizemos, em cada passo do caminho, desde o primeiro filme. Eles nos permitiram fazer coisas que eu acho que nenhum outro estúdio nos permitiria fazer. Então, concordar com isso não era o fim do mundo para mim. Tivemos muitos outros ótimos momentos no filme ”, acrescentou.

Anteriormente, ao comentar sobre essa brincadeira que ninguém sabe direito o teor, Reynolds disse ao Entertaiment Weekly que foi "algo dolorido" e que "tinha mais a ver com a Disney", mas no fim concordou que para o estúdio "foi uma sábia decisão" não mexer no vespeiro.

Apesar do veto, Reynolds comentou ao The Hollywood Reporter que a única cena que lutaria até o fim para manter é a das perninhas que faz uma paródia com "Instinto Selvagem". Ryan achava que a censura do Motion Picture Association of America (MPAA) iria por o dedo e deixar nunca aquilo passar. Não foi o caso. "Eu não sabia se teria que descer e arbitrar com a MPAA e explicar que é meu minúsculo pau e bolas, não CGI", disse Reynolds. "Mas não foi um problema." revelou.

Como sabemos, a única coisa vetada, mas que foi parar em Home Video foi a tal cena que integra uma das pós-creditos do filme envolvendo um bebê que iria se tornar Adolph Hitler. "Eu sempre amei, porque criou o mesmo debate em nossa sala de edição como gerou no mundo afora”, disse Reynolds. “Foi debatido de um lado para o outro e de novo e de novo. Ficamos todos um pouco nervosos sobre isso, perguntando: "É demais?" Nenhum de nós poderia chegar a um consenso sobre como lidar com isso, então nossa decisão final foi simplesmente não lidar com isso, simplesmente não colocá-lo no filme. Nós o cortamos parcialmente por conta do tempo, mas também para nos dar algo realmente divertido para adicionar ao DVD (No caso, será Blu-Ray)”.

E a cópia digital da versão Super Duper Cut de Deadpool 2 sai em formato digital nos EUA hoje:



Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estrela Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Leslie Uggams como a Cega Al, Stefan Kapičić como a voz do Colossus, and Karan Soni como Dopinder, além de adicionar ao tempero Zazie Beetz como Domino, Josh Brolin como Cable e Julian Dennison como Russell Collins.

Coveiro

comments powered by Disqus